Distrito de Setúbal

Setúbal | Executivo CDU diz que Feira de Sant’Iago foi um “Sucesso”

O executivo CDU da Câmara Municipal de Setúbal enalteceu, esta quarta-feira em reunião pública, o “sucesso” que foi a edição deste ano da Feira de Sant’Iago.

Quem realçou estes factos foi o vereador Pedro Pina, que, na intervenção, mencionou que a feira contou com a visita de cerca de 250 mil pessoas, um número bastante elevado.

No site, criado para a feira, os números de visitas foram mais concretos devido á facilidade na recolha de dados, sendo que, no mesmo, entraram 66 mil pessoas. 180 mil munícipes visualizaram a página da feira e 18 mil descarregaram o PDF que continha toda a informação sobre o evento.

Perante estes resultados, Pedro Pina diz estes indicadores são “números muito representativos” da adesão por parte dos cidadãos da terra do sado e que, foi um grande feito a Câmara Municipal de Setúbal ter preparado este projeto de grandes dimensões em tão pouco tempo. O vereador da CDU ainda salientou o “crescimento e a presença do associativismo” na Feira.

A bancado do Partido Socialista não ficou tão animada nem impressionada com os números apresentados, fazendo a comparação com outros anos onde os números foram mais altos. Afirmações que o Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, considerou um elogio, pois, quem realizou as edições anteriores da Feira de Sant’Iago foi também o executivo CDU.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *