Distrito de Setúbal

Setúbal | Estão quase a terminar as inscrições no programa de Bolsas de Criação Artística

Pelo terceiro ano consecutivo, a Câmara Municipal de Setúbal (CMS) lança o programa de Bolsas de Criação Artística, destinado a “apoiar criadores e/ou colectivos que desenvolvam projectos destinados a espaços não convencionais, proporcionando-lhes não só um incentivo financeiro, como a possibilidade de usufruírem de um espaço de trabalho nas instalações d’A Gráfica – Centro de Criação Artística durante o processo de trabalho, seja ele de pesquisa, investigação ou experimentação”.

Reforçando o conceito, o espaço A Gráfica – Centro de Criação Artística assume “um lugar particularmente relevante: casa que acolhe o cruzamento das pluralidades criativas, procurando dar expressão a todas as formas de pesquisa artística contemporânea, como as artes visuais, performáticas e performativas, design, literatura, cultura digital, arquitetura, entre outras”.

Cada bolsa tem o valor pecuniário de 5000,00 € e podem ser seleccionados até três projectos. As candidaturas decorrem até às 23h59 de 17 de Abril. Mais informações aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *