Distrito de Setúbal

Setúbal | Encontro ‘A Escola que Queremos: 33 anos a contribuir para uma educação participada’

A Federação Regional de Setúbal das Associações de Pais (FERSAP) e a Associação de Pais da EB2,3 Hermenegildo Capelo organizam o encontro ‘A Escola que Queremos: 33 anos a contribuir para uma educação participada’, que irá decorrer no dia 7 de maio, das 8h45 às 13h00 no Agrupamento de Escolas José Saramago (Poceirão), com streaming em direto no canal do YouTube da FERSAP.

«Este encontro terá como objetivo a reflexão e debate de alguns dos temas centrais na educação atualmente, nomeadamente a transferência de competências na área da educação para os municípios, o envolvimento parental na comunidade educativa, bem como a comemoração dos 33 anos da FERSAP» refere a organização.

O evento é gratuito, e de inscrição obrigatória com coffee break e momento musical, e destina-se aos pais e encarregados de educação, APEE e outras estruturas do movimento parental, bem como para docentes, que poderão obter a creditação da ACD.

Inscrições e programa completo em https://fersap.pt/eventos/145-encontro-a-escola-que-queremos 

O encontro realiza-se em parceria com o CFOS – Centro de Formação Ordem de Santiago Palmela Município, AE José Saramago, União Freguesias Poceirão e Marateca, Cosap Setúbal e  APAMP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *