DestaqueDistrito de Setúbal

Setúbal | Embarcação de alta velocidade a arder detectada na praia da Figueirinha

Esta manhã foi detetada uma embarcação de alta velocidade, com um incêndio ativo no seu interior, na Praia da Figueirinha em Setúbal

A Autoridade Marítima Nacional informa que esta manhã foi detetada uma embarcação de alta velocidade, com um incêndio ativo no seu interior e sem tripulantes a bordo, que se encontrava encalhada no areal da praia da Figurinha, em Setúbal, e que alegadamente terá sido abandonada.

A embarcação foi detetada pelas 06h00, através dos funcionários do apoio de praia, e foram de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal, que verificaram que a embarcação não continha material nem tripulantes a bordo. O incêndio extinguiu-se sem necessidade de apoio.

Foi contactada a Unidade Central de Investigação Criminal da Polícia Marítima e a Polícia Judiciária e elaborado o respetivo auto de notícia, tendo a embarcação sido apreendida como medida cautelar.

Em curso encontra-se uma operação de remoção da embarcação do areal da praia, com o apoio da Proteção Civil e da Câmara Municipal de Setúbal.

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal tomou conta da ocorrência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *