Distrito de Setúbal

Setúbal é um dos 10 distritos sob aviso amarelo

São 10 os distritos do continente e a costa norte da Madeira e a ilha do Porto Santo que vão estar amanhã (sexta-feira) e sábado sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O aviso nos distritos de Setúbal, Porto, Faro, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Aveiro, Coimbra e Braga vai vigorar entre as 9h00 de sexta-feira e as 6h00 de sábado por causa da agitação marítima, prevendo-se ondas de noroeste com 4 a 5 metros.

O aviso amarelo para a costa norte da ilha da Madeira e Porto Santo vai prolongar-se entre as 12h00 de sexta-feira e as 00h00 de sábado.

O IPMA colocou também as ilhas dos grupos Ocidental (Flores e Corvo) e Central (Terceira, Pico, São Jorge, Graciosa e Faial) dos Açores sob aviso amarelo até às 15h00 desta quinta-feira também por causa da agitação marítima.

A Marinha e a Autoridade Marítima Nacional aconselham a população a não praticar a actividade da pesca lúdica, em especial junto às falésias e zonas de arriba frequentemente atingidas pela rebentação das ondas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *