Distrito de Setúbal

Setúbal | Docapesca abre concurso para requalificação no porto piscatório  

A Docapesca lançou um concurso, esta quarta-feira, para a requalificação da zona de alagem e reparação de embarcações no porto de pesca de Setúbal, com um investimento previste na ordem dos 500 mil euros.

A intervenção, que tem como objetivo assegurar melhores condições de trabalho para os pescadores, a segurança das embarcações, das condições técnico-funcionais de apoio à pesca e da organização de trabalho, irá contar com um conjunto variado de intervenções, nas quais se destacam a substituição integral dos carris, apoios e mecanismos de fixação a substituição de três carros de alagem e a reabilitação de um deles, a reabilitação e restauro do exterior e interior das casas de apoio à alagem das embarcações, e a instalação de novas redes de água, de esgotos, de iluminação pública e um sistema de vigilância CCTV.

Deste modo a Docapesca – Portos e Lotas S.A. irá facultar uma melhoria de serviços, bem como a expansão de qualidade operária e um conjunto de infraestruturas requalificadas que darão um acréscimo, naquela que é a qualidade dos espaços laborais e profissionais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *