Distrito de SetúbalJustiça

SETÚBAL – Despista-se a fugir a operação STOP

Um homem de 31 anos foi detido pela PSP em Setúbal, pelas 16h20 desta terça-feira, depois de ter fugido de uma acção de fiscalização rodoviária.

O suspeito desobedeceu à ordem de paragem e colocou-se em fuga, tendo-se despistado momentos depois.

A viatura encontrava-se ainda em estado apreendido, por falta de seguro válido. Acabou detido.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

4 Comentários

  1. Vocês têm mesmo a certeza que o carro estava apreendido e que não Tinha seguro? É que se tiverem a certeza do que estão a falar eu meto já aqui as provas do contrário!!!! Isso já é muita difamação… Falam e publicam sem terem certeza de que estão correctos, só pioram a situação ainda mais. Mas isto não fica assim. E já agora deviam meter também que a autoridade deixou o carro aberto há vontade do freguês e que através disso me foi roubado tudo do carro e ainda meteram fogo mas isso não falam pois. Só não tinha carta e inspecção de resto tudo legal.

    1. Exmo. Senhor,
      A noticia foi feita com base na informação oficial da autoridade policial, isto é, informação emitida através da Policia de Segurança Pública, que nos forneceu toda a informação através de comunicado oficial e enviado para todas as redações.
      Portanto, se quer continuar com esse tipo de atitude que é de “ameaça” o nosso meio de comunicação social certamente que irá responder de uma forma mais legal que é a via judicial. Se V. Exa. se sente ofendido o que terá que fazer é o seguinte, terá 30 dias após a data da publicação de apresentar um direito de resposta ao nosso jornal para que o mesmo seja publicado, o mesmo direito de resposta terá que ter o mesmo número de caracteres referente aos da noticia e certamente que depois de editarmos o DR iremos confrontar as autoridades policiais com o sucedido, o mesmo terá que nos chegar assinado pelo “ofendido”.

  2. Boa tarde.nao fiz qualquer tipo de ameaça. Apenas tenho o direito de me defender vendo coisas a meu respeito que não são verdade. Apesar de tudo sou um cidadão como muitos outros. E não sou obrigado a que digam coisas que não correspondem há realidade sobre mim.

    Apenas expliquei aqui o meu lado não faltei ao respeito nem ofendi ninguém

    1. Meu caro leitor,

      Colocamos aqui algumas questões sobre o tema e sobre a sua intervenção intempestiva que teve para com o nosso jornal.

      1 – Em que parte da noticia está referido o seu nome ou qualquer dado que conduza à sua pessoa para estar a afirmar de que foi ou é vítima de difamação?

      2 – Na noticia está identificado a viatura que teve o acidente na fuga?

      Já o afirmamos numa resposta anterior que V. Exa. terá todo o direito de fazer-nos chegar um direito de resposta segundo os termos dos artigos 24º a 26ª da lei 2/99, de 13 de janeiro.
      Para o fazer terá que enviar-nos o seu direito de resposta com o mesmo número de carateres ao da noticia e assinado. Poderá fazer chegar o documento para geral@diariodistrito.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *