Distrito de Setúbal

Setúbal | Custom Weekend é um sucesso e autarquia celebra parceria por mais três anos

O evento de motas personalizadas Custom Weekend, realizado na Avenida José Mourinho junto da Praia da saúde e frente ribeirinha de Setúbal, recebeu milhares de motociclos e de entusiastas por motas Harley-Davidson, nesta iniciativa que foi considerada um sucesso e que valeu um contrato até 2025 com a Câmara Municipal de Setúbal, de modo a dar continuidade à contração motard na terras do sado.

O recinto, que segundo a organização Harley Riders Setúbal e a Associação Save the Custom Culture, recebeu cerca de 40 mil pessoas, que ao longo de dois dias, 24 e 25 de setembro, puderam observar vários tipos de motas customizadas, visitar diversas lojas de temática motard e aproveitar os sabores gastronómicos da comida de rua.

“Com a assinatura deste protocolo, queremos que, em cada ano, nestes próximos três anos pelo menos, haja mais gente a vir a Setúbal, haja mais gente que possa compreender a importância desta ‘duas rodas’, que está espalhada por todo o mundo e que é amada por tantos”, salientou o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins.

No seguimento destas palavras, Marco Oliveira, representante da Harley Riders Setúbal e da Associação Save the Custom Culture, agradeceu todo o apoio prestado pela autarquia, bem como à União de Freguesias de Setúbal e a colaboração na segurança do recinto feita pela PSP e pela GNR.

Francisco Tudela Júnior, porta-voz da Harley Davidson / American Motorcicles Lda,  afirmou que, para a marca norte-americana, é “um gosto enorme poder estar associada a este evento, vê-lo crescer de ano para ano e tornar-se cada vez mais uma referência”.

No decorrer do evento um troço da Avenida José Mourinho e todo o acesso ao Parque Urbano de Albarquel esteve interdito a trânsito automóvel, podendo apenas circular motas e pedestres no local da concentração.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *