Distrito de Setúbal

Setúbal Custom Weekend 2019 regressa à Praia da Saúde

A Praia da Saúde volta a receber, nos dias 28 e 29 de Setembro, a quinta edição do Setúbal Custom Weekend, evento que recebe uma centena de expositores, organizado pela Harleys Riders Setúbal.

O evento conta com vários apoios, incluindo da Câmara Municipal de Setúbal, e com o patrocínio principal da Harley-Davidson American Motorcycles.

Do leque das novidades deste ano está o aumento do número de expositores participantes no certame para cerca de uma centena, bem como o aumento do número de motos e carros expostos e ainda a atribuição de uma viagem para duas pessoas aos Estados Unidos, com passeio pela mítica Route 66 e uma visita ao museu da famosa marca de Milwaukee a decorrer na página de Facebook do grupo Harley Riders Setúbal.

Em destaque estão igualmente as tertúlias e os workshops durante os dois dias, bem como a oferta musical, com várias atuações e o concurso Back Yard Builders, para construtores amadores.

À semelhança do ano passado, mantém-se o apoio solidário à Associação Careca Power, de auxílio a doentes e sobreviventes de cancro da mama, através da venda de uma brochura, cujo valor reverterá para a associação.

Nesta edição, o evento realiza-se entre 27 e 29 de setembro, sendo o dia 27, sexta-feira, reservado apenas a expositores, convidados e comunicação social.

Dia 28, o certame abre as portas a todo o público, entre as 10h00 e as 22h00, e, dia 29, das 10h00 e às 16h00, sempre de entrada gratuita.

Além do acesso ao trabalho de centenas de especialistas em customização de motas, onde se destaca uma forte presença da icónica marca Harley-Davidson, principal patrocinadora do evento, uma das novidades da edição e 2019

Esta edição inclui ainda o habitual passeio de moto pela região, uma zona de diversão para crianças e vários pontos de street food.

Em termos ambientais, está proibida a utilização de copos descartáveis, sendo vendido um copo reutilizável com o custo de um euro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *