Distrito de Setúbal

Setúbal | Cruz Vermelha assinala 107 anos de serviço à população

O Núcleo da Cruz Vermelha de Setúbal assinalou 107 anos de existência e de serviço à população sadina, esta segunda-feira dia 21 de novembro, e comemorou o momento com uma cerimónia solene, realizada no Auditório Bocage, que contou com várias intervenções e com o agradecimento especial do presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins.

“A primeira e mais importante palavra que tenho para dizer é obrigado, muito obrigado”, disse André Martins enquanto se preparava para louvar os nobres ideais de quem serve e auxilia os munícipes de Setúbal há mais de cem anos.

Algumas patentes da Cruz Vermelha também discursaram sobre o acontecimento, sempre com muito orgulho e olhos postos na continuidade do trabalho feito até ao momento. Para além disso foram atribuídas condecorações, com atenção especial à Medalha da Cruz Vermelha de Benemerência, esta que foi entregue à Câmara Municipal de Setúbal, à Junta de Freguesia de São Sebastião e à União de Freguesias de Setúbal.

Dadas as medalhas e feitos os discursos foi hora de partir o bolo, onde num gesto de encontro foi possível ver a união e companheirismo que move esta associação a ajudar quem mais precisa.  


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *