DestaqueDistrito de SetúbalDistritos

SETÚBAL – Conduta rebenta e danifica carro

O incidente foi registado na Avenida Bento Jesus Caraça e causou avultados prejuízos numa viatura e um estabelecimento comercial ficou privado da sua atividade durante o dia.

Há menos de um ano que mais uma conduta de águas faz estragos na cidade de Setúbal. A noticia foi difundida nas redes sociais onde se vê uma veículo ligeiro de passageiros dentro do buraco que o rebentamento da conduta causou e água por todo o lado, privando também de um café e loja de telefones de exercer no dia de ontem a sua normal atividade.

O Diário do Distrito conseguiu apurar de que esta não é a primeira vez que condutas de águas rebentam e fazem estragos a proprietários de estabelecimentos e de viaturas que estão estacionados nos locais de rebentamentos.

Um dos populares que não se quis identificar adiantou ao nosso jornal de que as condutas não são mexidas há anos e a empresa pública Águas do Sado não têm feito as devidas manutenções de substituição dessas condutas, resultando na situação que foi vivida ontem naquela artéria da cidade de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *