Distrito de Setúbal

Setúbal | Concelho recebe várias intervenções de repavimentação

A Câmara Municipal de Setúbal, junto com o apoio das Juntas de freguesia de São Sebastião e de Azeitão, irá realizar, ao longo deste mês, um conjunto de trabalhos de beneficiação rodoviária em três arruamentos do concelho, na medida de melhorar as condições de segurança e circulação.

Os trabalhos, administrados e executados diretamente pelos municípios, vão ter início na freguesia de São Sebastião no troço da Rua General Gomes Freire, compreendido entre as ruas Camilo Castelo Branco e Jorge Dinis.

Já em Azeitão a primeira via a ser requalificada será na Travessa 1º de Maio, em Vendas de Azeitão e a segunda será num troço da Rua 1º de Maio, com início na Avenida Xavier de Lima, nas imediações da Quinta das Pirâmides.

Ao total vão ser alcatroados 895 metros quadros de estrada, estes que vão contar com o uso de cerca de 115 toneladas de asfalto. Estas operações, que para além de alcatroar também vão realizar ações de fresagem e limpeza, dão continuidade ao trabalho e esforço na melhoria de segurança rodoviária no território de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *