Setúbal

Setúbal | Começaram preparativos para a celebração do 25º aniversário do Moto Clube

Quem passa na Avenida Luísa Todi, consegue vislumbrar, no Largo José Afonso, o início dos preparativos para a comemoração dos 25 anos do Moto Clube de Setúbal.

O palco já está a ser montado e a animação é esperada para sábado, dia 20 de agosto, com a presença prevista de mais de 100 moto clubes de todo o país – que deverão começar a chegar já nos próximos dias. Estarão também vários stands de parceiros nesta festividade.


Para o dia da celebração, que começa às 16h, a inauguração inicia-se com um discurso do presidente do município. Seguem-se demonstrações de freestyle, com a presença de Humberto Ribeiro, até às 19h – hora de cantar os parabéns e partir o bolo com Manu De La Roche.

Às 19h30 atua a banda Raio X, que ecoará música pelo largo. Às 21h30, Humberto Ribeiro deleita os presentes com mais demonstrações de manobras em freestyle e às 22h30 entra em palco a banda Dados Viciados.

Às 23h30, um show burlesco, por Manu de La Roche, chama as atenções, até à entrada da segunda parte de Dados Viciados, que termina assim a noite de comemoração do 25º aniversário do icónico Moto Clube de Setúbal.

Recorde-se que este grupo ajuda várias iniciativas caridosas, bem como promove pequenos eventos pela cidade sadina. São conhecidos pela população e têm, por onde passam, o cuidado de manter os recintos limpos e cuidados – desde que chegam, até que partem.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.