Parceiros
DistritoSetúbal

SETÚBAL – Comboio vai a hasta pública por 50 mil euros base

- publicidade -

Comboio turístico da Câmara Municipal de Setúbal vai ser vendido em hasta pública. O preço base é de 50 mil euros e o adjudicatário fica obrigado a não fazer transporte fora do concelho.

Nos últimos dias as notíciasforam quase sempre em redor do aluguer que a CP irá fazer junto dos nossos vizinhos espanhóis para adquirir composições para colmatar a deficiência que atualmente a empresa de transporte ferroviários têm.

Em Setúbal o caso é diferente e a Câmara Municipal prepara-se para colocar à venda em hasta pública um comboio mas este turístico.

O Diário do Distrito sabe que o Município prepara-se para no próximo dia 11 de setembro, pelas 11:00 abrir nos Paços do Concelho o leilão para alienação do comboio turístico. O valor base é de 50 mil euros e os interessados vão poder fazer lances a partir dos 500 euros.

O novo proprietário do comboio turístico ficará ainda com algumas obrigações perante a autarquia setubalense, exemplo disso será o período de três anos o adjudicatário só poderá fazer <<transporte de passageiros dentro do concelho de Setúbal>> contados da data da venda do veículo por aquele Município.


SONDAGEM: Qual o seu sentido de voto nas próximas eleições legislativas a realizar no dia 30 de janeiro.
Carregue neste link para votar e partilhe
https://t.me/diariodistrito/1253

Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva no canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que fazemos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *