Distrito de SetúbalMobilidade

Setúbal | Comboio parado por causa de um isqueiro

Um comboio foi forçado a um paragem de emergência junto à estação do Pragal por causa de uma agressão entre dois passageiros quando um isqueiro foi confundido por uma arma, o dono do isqueiro já foi detido pela PSP de Setúbal.

A agressão entre dois passageiros no comboio que seguia entre Setúbal e Lisboa ocorreu ao final desta manhã de quarta-feira gerando gerou o pânico. “Um dos agressores empunhou de um isqueiro que ao longe parecia uma arma de fogo”, revelou ao Jornal Expresso uma fonte da PSP de Setúbal.

Ao julgarem que o homem apontava uma arma, um dos passageiros acionou o travão de emergência, fazendo parar a marcha do comboio junto à estação do Pragal. “Foi uma grande confusão. Ouvi as pessoas a gritar: ‘homem armado’. Viemos todos para fora das carruagens sem saber o que fazer”, contou um passageiro que testemunhou o acontecimento.

Os passageiros acabaram por se aglomerar naquela estação quando entrou em ação a PSP de Setúbal. “Os passageiros ajudaram-se mutuamente, pois uma das portas do comboio não se abria. A sorte é que estávamos perto da estação.”

De acordo com a mesma fonte policial, o homem vai agora ser detido pelo crime contra a segurança das comunicações, com o cúmulo de ameaça agravada e será depois ouvido por um juiz de instrução que irá decidir qual a medida de coação a aplicar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *