Distrito de Setúbal

Setúbal | Cidade vai receber cinema ao ar livre com entrada gratuita

O município de Setúbal vai projetar um conjunto de cine-concertos e exibições de filmes clássicos ao ar livre no decorrer do mês de agosto, sendo dia 12 o primeiro dia das projeções inseridas no programa municipal Set’Curtas.

Mostrados na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, as curta-metragens “Ao que o mundo chegou!”, de Frank R. Strayer, e “Charlot Maquinista”, realizado e protagonizado por Charlie Chaplin, são as primeira obras cineastas que serão projetadas, dia 12 pelas 21h30. Os filmes serão acompanhados por Arminho Neves na guitarra e Luís Martins no contrabaixo.

O evento só se irá efetuar às sextas-feiras sempre às 21h30, posto isto, o próximo dia de cinema ao ar livre irá realizar-se dia 20 de agosto, com a exibição de “O cozinheiro”, de Roscoe Fatty Arbuckle, e “A cabra”, de Buster Keaton e Malcolm St. Clair. Ambas as curtas serão acompanhadas pela pianista, Joana Rolo.

Já no dia 27 será a vez de “O Tímido”, de Fred C. Newmeyer e Sam taylor, mostrar aos munícipes de Setúbal a arte cinematográfica, também acompanhado pelo piano de Joana Rolo.

As obras são de autoria de artistas mundialmente conhecidos e conceituados pelos grandes trabalhados que produziram. Deste modo, a Câmara Municipal de Setúbal, espera proporcionar durante o mês de agosto noites divertidas e culturais que chegam a todos os olhares curiosos de forma gratuita.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *