À Boa MesaDistrito de Setúbal

Setúbal Christmas Fest apresenta Jantar de Natal Sustentável

O Jantar de Natal Sustentável e Solidário, a realizar dia 10 de dezembro, às 20h00, na Casa da Baía, no âmbito do programa Setúbal Christmas Fest, dá destaque aos produtos da região nos pratos confecionados.

O menu, criado pela Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, que organiza o evento com o apoio da Câmara Municipal, é inspirado em produtos de origem local e sazonais, como pão, azeite e peixe, acompanhado de vinhos da adega Brejinho da Costa, produzidos de forma orgânica.

Lula Recheada, Salmonete e Arroz no Forno, Robalo do Estuário ao Sal e Batata e Molho Holandês de Algas compõem os pratos principais. Para sobremesa, há Mousse de Laranja, Castanha e Gelado.

O evento alia a sustentabilidade à solidariedade uma vez que 50 por cento das receitas angariadas são atribuídas a uma instituição de solidariedade social.

As inscrições, com o custo de 20 euros por pessoa, e limitadas à capacidade da sala, devem ser feitas pelo endereço de correio eletrónico gape@mun-setubal.pt.

Os participantes têm de apresentar o certificado digital covid-19 que ateste o esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias ou comprovativo de teste PCR ou antigénio com resultado negativo.

 

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *