Distrito de Setúbal

Setúbal | Centro da cidade é alvo de uma repavimentação de larga escala

Arrancou, esta quarta-feira, uma mega operação de repavimentação no centro da cidade de Setúbal, realizada pela Câmara Municipal de Setúbal, esta obra vai incidir em vários pontos da cidade com o objetivo de criar melhores condições de circulação e segurança rodoviária.

Esta intervenção, de larga escala, vai ser executada por “administração direta, ou seja, com recurso a meios técnicos e humanos próprios do município de Setúbal”, explica a autarquia no comunicado enviado.

Com um investimento superior a 60 mil euros esta operação tem uma duração prevista de três a quatro semanas, sendo que irá contemplar a aplicação de 774 toneladas de massa asfáltica, esta que vai beneficiar uma área com cerca de 6200 metros quadrados de via rodoviária.

A execução dos trabalhos vão condicionar e até encerrar algumas faixas de rodagem, tais como a Avenida Alexandre Herculano, que vai encerrar ao trânsito automóvel entre as ruas Almeida Garrett e Gama Braga, vias que possibilitam, no primeiro caso, a ligação entre a Avenida da Portela/Bairro Salgado e a Praça Vitória Futebol Clube e, no segundo, a ligação com a Avenida Portela.

Sem contar com as ligações que se mantém abertas, a alternativa preferencial de circulação à Avenida Alexandre Herculano é a Avenida 22 de Dezembro e os respetivos eixos complementares da via de trânsito.

Durante as obras, a Rua Alferes Pinto Vidigal também estará encerrada à circulação automóvel, devendo os automobilistas utilizar, como alternativa, a Rua Baluarte do Socorro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *