Distrito de Setúbal

Setúbal | Casa da Cultura celebra 10º aniversário com programa comemorativo

A Casa da Cultura celebrou o 10º aniversário, no dia 5 de outubro, com o início de um programa comemorativo, que abriu com uma visita guiada à exposição de André Letria no Espaço João Paulo Cotrim.

Com início às 15h30, esta visita foi guiada por Irina Raimundo, no âmbito do projeto “Às páginas tantas…quantas?” e da “Festa da Ilustração de Setúbal 2022”.

Após o deslumbre desta oficina de ilustração foi a vez do vereador, com o pelouro da cultura, Pedro Pina de proferir algumas palavras de orgulho e carinho por este projeto cultural que foi abraçado pela Câmara Municipal de Setúbal nos últimos 10 anos.

As celebrações vão continuar dia 7 de outubro, na Sala José Afonso às 21h30, com a mostra da obra de Vincent Mael Cardona “Les Magnétiques”, com entrada gratuita a todos os interessados.

Segue-se no dia 8, novamente às 21h30 na sala José Afonso, um concerto protagonizado pelo guitarrista Renato Souza, que irá debruçar o espetáculo musical nas melodias de José Afonso.

O programa irá encerrar com a atuação musical “Meta:phor/morphosis”, no dia 9 de outubro às 16h30 na sala José Afonso, com estrada paga, sendo quatros euros o bilhete.

Assim chega ao fim um conjunto de atividades que visam dar um reforço à cultura de Setúbal, e claro, os parabéns à Casa da Cultura pela primeira década de funcionamento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *