Distrito de Setúbal

Setúbal Cantofest: Festival de Ópera Online

O Setúbal Cantofest chega para a segunda edição nos dias 23 a 27 de agosto. A palco sobem cantores líricos de todo mundo que pode assistir via online pelas plataformas do município.  

O “festival de ópera que reúne cantores líricos de vários pontos do mundo para trabalhar numa especialização em diversos reportórios e cujos conhecimentos são partilhados com o público em concertos”, explica a nota de imprensa.

 Este ano, o festival conta com cantores líricos profissionais e semiprofissionais de países como Portugal, Coreia do Sul, França, Hong Kong, Rússia, Sérvia e Ucrânia.

“As transmissões decorrem no Facebook,  através do endereço https://www.facebook.com/municipiodesetubal/ e no Youtube, em https://www.youtube.com/user/municipiodesetubal, diariamente, às 21h00 e às 21h30″, completa.



A 23 de agosto sobe ao palco Olivia Hong-Kyung Kim, da Coreia do Sul, e a portuguesa Ana Filipa Luz. De seguida, segue-se masterclass por Olga Makarina, soprano russa. No dia 24, é a vez da ucraniana Anna Kosachevich. Seguindo Lora Chow, de Hong Kong. A 25 é a atuação da cantora francesa Barbara Kits. No final, Olga Makarina repete a masterclass. A 26, há concertos de Ahyoung Jeong, da Coreia do Sul, da portuguesa Maria Ermida. Para finalizar, no dia 27 canta Stevan Karanac, da Sérvia, e Nazia Amineva, da Rússia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *