Distrito de Setúbal

Setúbal cancela iniciativas natalícias e Fim de Ano Azul

A Câmara Municipal de Setúbal cancelou todas as iniciativas natalícias de 2020, tal como a festa de passagem de ano "Fim de Ano Azul".

A Câmara Municipal de Setúbal cancelou todas as iniciativas natalícias de 2020, tal como a festa de passagem de ano “Fim de Ano Azul”, informou Maria das Dores Meira.

Numa nota emitida no Facebook pessoal, a presidente da Câmara informa que estão canceladas “todas as iniciativas natalícias integradas no Setúbal Christmas Fest. Por essa razão não teremos em 2020 a Aldeia de Natal e a pista de gelo, que, em 2019, estiveram localizadas no jardim do Bonfim, nem o Mercado de Natal na Praça do Bocage, assim como as várias animações de rua associadas a estas iniciativas.

Decidimos, ainda, que não se realizará o Fim de Ano Azul, a grande festa de passagem de ano que mobiliza milhares de pessoas na nossa zona ribeirinha, podendo eventualmente manter-se apenas alguns pontos de lançamento de fogo de artifício pela cidade que oportunamente anunciaremos, embora esta opção esteja ainda em análise”, pode ler-se.

A autarca esclarece que se mantêm “as iluminações de Natal em várias ruas e avenidas do concelho, pois entendemos que esta é uma época de deve ser celebrada porque, mesmo com a pandemia em curso, a vida continua”.

As decorações podem ser vistas “na Casa da Baía, Forte de São Filipe, Moinho de Maré da Mourisca, Loja Coisas de Setúbal, Ecoparque, Mercearia Confiança de Troino, Cais da Gávea, Postos de Turismo de Azeitão e do Cais de Embarque do Catamarã. Há ainda decorações na Casa da Cultura, Fórum Municipal Luisa Todi, Pousada da Juventude, Galeria do Banco de Portugal, Museu do Trabalho, Biblioteca Municipal, Museu de Setúbal, Paços do Concelho, Edifício Sado, Edifício dos Ciprestes e no Ninho de Empresas do Mercado do Livramento”, informou Maria das Dores Meira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *