Parceiros
Setúbal

Setúbal | Câmara municipal aposta no setor empresarial com aderência à NANOMAT

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou, na reunião de câmara desta quarta-feira, a aderência à empresa privada NANOMAT, que consiste em criar materiais avançados que podem facilitar o trabalho e a produção empresarial em Setúbal.

A empresa NANOMAT é uma associação privada sem fins lucrativos e de carácter voluntário, que leva ao peito a missão de construir uma rede assente nos pilares de um trabalho harmonioso com a sociedade, autarquia, industria e academia.


A participação da NANOMAT no município de Setúbal, vem ao encontro ao Plano Estratégico de Desenvolvimento de Setúbal, nomeadamente no Eixo 3 – Setúbal mais Sustentável e no Eixo 4 – Setúbal Mais Competitiva.

A adesão vai ser formalizada com um pagamento inicial de mil euros, ao que a deliberação indica que, “corresponde à subscrição de uma Unidade de Participação do Fundo Associativo, no valor de 500 euros, e ao pagamento de uma quota para suporte de custos de funcionamento da associação”, que estará ao encargo financeiro da câmara municipal.

A aprovação, realizada na reunião de câmara do dia 20 de julho, vai voltar a votações na próxima Assembleia Municipal.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.