Distrito de Setúbal

Setúbal | Bandas das Forças Armadas vão dar concertos gratuitos

O Festival de Música de Câmara das Forças Armadas e de Segurança começa já este sábado, dia 12 de novembro às 11h30 na Igreja de Jesus, com a atuação do Quinteto de Sopros da Banda da Armada.

Este projeto cultural, que está inserido na iniciativa Convento ConVida e é organizado pela autarquia sadina, vem promover a música erudita e as diversas bandas que compõe as Forças Armadas e de Segurança de Portugal.

De uma forma totalmente gratuita os munícipes podem assistir a estes concertos, desde que reservem previamente o bilhete de entrada no Museu de Setúbal/Convento de Jesus ou por via telefónica 969 754 106.

O cronograma conta com o concerto do Quarteto de Clarinetes da Banda de Música da Força Aérea no dia 13 de novembro às 15h30.

No dia 19, pelas 11h30, será a vez do concerto do Ensemble de Saxofones da Banda Sinfónica do Exército. Esta que é seguida pelas atuações, de dia 20 e 27 de novembro, do Quarteto de Cordas da Banda Sinfónica da GNR, no primeiro dia, e do Quinteto de Metais da Banda Sinfónica da PSP, no segundo, sendo ambos os espetáculos realizados às 15h30.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *