Distrito de Setúbal

Setúbal | Azeitão vai acolher Festas de São Simão

As Festas de São Simão estão ao virar da esquina em Azeitão, com baile e a fanfarra programadas para começar no dia 29 de julho, que se irá seguir pelo fim-de-semana de 30 e 31 de julho com mais espetáculos e diversão.

A iniciativa, que vai tomar conta do espaço do Parque da Cooperativa nas Vendas de Azeitão, começa com às 21h30 de dia 29, com o hastear da bandeira, seguindo-se uma atuação da banda da Sociedade Filarmónica Providência, às 22h00, e um baile com Manuel Marques, com início marcado para as 23h30.

No dia seguinte está previsto um espetáculo musical com Elena Correia, às 22h00, e um baile com André Patrão, a partir das 23h30. Dia 31 é reservado à missa campal em honra de São Simão, que se realiza às 19h00 igualmente no Parque da Cooperativa, prossegue com um baile com João Carmo, às 21h00, e termina com um espetáculo musical com o DJ Monchique que irá fechar a festa.

O projeto esta a ser realizado pela Junta de Freguesia de Azeitão em conjunto com a Câmara municipal de Setúbal, estas que pretendem levar junto da população de Azeitão muita festa e alegria.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *