Distrito de Setúbal

Setúbal | Autarquia cancela espectáculo de fogo de artifício da passagem de ano

A Câmara Municipal de Setúbal anunciou que o espetáculo de fogo de artifício sobre o rio Sado previsto para a passagem de ano foi cancelado devido à evolução da pandemia de covid-19.

«O presidente da Câmara Municipal de Setúbal decidiu no dia 23 cancelar mais esta iniciativa que daria as boas-vindas a 2022, tendo em conta o agravamento do quadro epidemiológico bem como as novas medidas definidas pelo Governo» refere um comunicado da autarquia.

«Estas medidas mais restritivas, aplicadas aos dias 24, 25, 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro, incluem a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em espaços ao ar livre de acesso ao público e vias públicas, à exceção de esplanadas, e de ajuntamentos de mais de dez pessoas na via pública na passagem de ano.

O fogo de artifício era o único evento que a autarquia tinha decidido manter para a noite da passagem de ano, tendo em conta as características da cidade, que permitem assistir ao espetáculo em vários locais, como miradouros.

Além disso, teria transmissão em direto pelas redes sociais, com filmagens a partir do Forte de São Filipe, para quem optasse por ficar em casa.

No entanto, em função da atual conjuntura, decidiu-se pelo cancelamento.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *