Setúbal

Setúbal | Assistentes operacionais do Hospital de São Bernardo convocam Plenário

Os assistentes operacionais do Hospital de São Bernardo, assinaram esta quarta-feira, um termo de recusa de responsabilidade, o qual foi entregue à administração da unidade de saúde, de modo a terem uma salvaguarda perante o plenário, que irão realizar esta quinta-feira pelas 15h00.

Segundo o comunicado, enviado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos, as dificuldades no desempenho de funções e a falta de condições para a execução de tarefas em segurança, são os motivos que movem este conjunto de profissionais a organizarem um plenário.


O Diário do Distrito informa assim, de maneira conveniente, a população de setúbal, de que o serviço geral de urgências do Hospital de São Bernardo poderá, durante o plenário, estar afetado pela falta de trabalhadores e profissionais de saúde, assim o nosso jornal aconselha os munícipes, nesta quinta-feira, a procurarem ajuda médica junto dos centros de saúde, de modo a evitar transtornos.

Os assistentes operacionais vão se encontrar junto da entrada do hospital, onde estarão presentes entidades sindicais que irão representar as necessidades deste grupo de profissionais.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.