Distrito de Setúbal

Setúbal | Árbitro levanta o cartão branco para momento solidário do futebol

Um adepto do Vitória Futebol Clube sentiu-se mal durante o jogo contra o Caldas SC, que decorreu neste sábado no Estádio do Bonfim. A equipa médica vitoriana depressa foi para o local, de modo a ajudar o aficionado, para espanto de todos a equipa médica do Caldas SC também foi dar apoio à vítima.

Este ato fez com que o Árbitro da partida levanta-se o cartão à equipa técnica do clube visitante, mas não de uma forma punitiva. Foi mostrado o cartão branco, um Símbolo que assinala o desportivismo e a solidariedade que se espera encontrar em todos os desportos e todos os jogos de futebol.

A equipa sadina começou por abrir o marcador aos 18 minutos de jogo com um golo de Lima. A bola rolou até ao intervalo mas sem golos. A partir dos 51 minutos o Caldas SC empatou o jogo, com Borges a enviar a esférica para o fundo das redes. Já nos descontos, 90+3, Barreiras acabou por decidir o jogo para o lado do Caldas SC, com um golo que ditou o resultado final do marcador por 2-1 a favor da equipa visitante.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *