Distrito de Setúbal

Setúbal | André Martins nomeia pilares do turismo do município

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, nomeou os pilares do turismo do município de Setúbal no evento Fórum Turismo Palmela, que ocorreu no dia 16 de novembro no Cineteatro S. João em Palmela.

Segundo o autarca a “identidade, sustentabilidade e inclusão” são as palavras que definem a estratégia turística que, com a Serra da Arrábida e o Estuário do Sado, permitem “alcançar esses eixos estratégicos” e, enquanto destino de natureza, Setúbal “afirma as suas capacidades” no walking, no cycling e no birdwatching, através das redes de percursos pedestres, cicláveis e de interpretação da paisagem existentes naquelas áreas protegidas.

“Setúbal tem executado a sua estratégia turística com base na sustentabilidade dos recursos do destino, evitando o turismo de massas e apostando num turismo segmentado e em respeito pelas comunidades locais. Identidade, sustentabilidade e inclusão são os três principais eixos da estratégia do turismo de Setúbal”, afirmou, ao intervir no painel “Estratégia de Desenvolvimento Turístico da Região da Arrábida”.  


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *