CulturaSetúbal

Setúbal | Alterado horário da iniciativa MAPS: Performances no Bairro

- publicidade -

As Performances no Bairro, evento da MAPS – Mostra de Artes Performativas de Setúbal inicialmente agendado para amanhã às 16h30, realizam-se em novo horário, entre as 11h00 e as 12h30, na Baixa da cidade.

No âmbito das novas medidas restritivas a que o concelho de Setúbal está sujeito por integrar a lista de municípios em risco muito elevado de transmissão de covid-19, o comércio a retalho não alimentar tem de encerrar obrigatoriamente até às 15h30 ao fim de semana, o que implica a alteração do horário desta atividade que conta com a colaboração dos comerciantes da Baixa.

Deste modo, as Performances no Bairro decorrem amanhã, a entre as 11h00 e as 12h30, nas montras, varandas e janelas entre a Praça de Bocage e o Bairro das Ideias (Rua Arronches Junqueiro).

A atividade resulta do desafio do MAPS a 12 artistas de diferentes áreas de expressão artística para ocuparem as montras da Baixa de Setúbal, assim como janelas, portas e varandas de casas particulares, com intervenções de teatro, novo circo, dança, fotografia, artes plásticas, performance, música e estátuas vivas.

Com um tema transversal inspirado no distanciamento social a que a população tem sido sujeita na atualidade, as Performances no Bairro contam com os contributos de Joana Bom, Joana Chandelier, Carlota Oliveira, Helena Reis, Ana Quintino, Davide Milani, Maria Inês Costa, André Moniz, Márcio Pereira, Marzia Zambianchi, Tatiana Gomes e Pedro Luzindro.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo