Parceiros
DesportoDestaqueSetúbal

Setúbal | Adiada prova de atletismo São Silvestre do Sado IPS 2021  

- publicidade -

A São Silvestre do Sado IPS 2021, prova de corrida de estrada inicialmente agendada para o dia 11 de dezembro, em Setúbal, foi adiada para 26 de março de 2022, devido à evolução da pandemia de covid-19, informa a autarquia sadina.

O evento desportivo, com prova de atletismo de dez quilómetros, caminhada de cinco e competição para os mais novos, obteve parecer desfavorável da Unidade de Saúde Pública em face do agravamento da situação pandémica, pelo que a comissão organizadora decidiu adiá-lo.

A 23.ª edição da São Silvestre do Sado IPS 2021 é reagendada para o dia 26 de março, mantendo-se válidas para essa data todas as inscrições realizadas até ao momento.

Quem não pretender manter a inscrição deve contactar a organização, composta pela União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense, pela Junta de Freguesia do Sado e pelo Instituto Politécnico de Setúbal, com apoio da Câmara Municipal, pelo e-mail [email protected], até ao dia 15 de janeiro, para que se proceda ao reembolso do valor pago.

Para novas inscrições o prazo é 20 de março, pelo preenchimento de um formulário online disponível em https://bit.ly/3r3sqgW

A prova é aberta à participação de atletas federados e não federados, a título individual ou em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, empresas, escolas e outros organismos.

Para mais informações deve ser consultada a União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense, localizada na Rua Principal n.º 219, Praias do Sado, na sede, pelos telefones 929 042 535 e 938 064 041 ou pelo endereço [email protected]


SONDAGEM: Qual o seu sentido de voto nas próximas eleições legislativas a realizar no dia 30 de janeiro.
Carregue neste link para votar e partilhe
https://t.me/diariodistrito/1253

Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.