Distrito de Setúbal

Setúbal | Acessos à frente ribeirinha encerrados ao trânsito nos próximos dois fins-de-semana

A Câmara Municipal de Setúbal informa que o acesso ao Parque Urbano de Albarquel, assim como um troço da Avenida José Mourinho, ambos na frente ribeirinha de Setúbal, vão estar interditos ao trânsito automóvel nos próximos dois fins de semana devido à realização de eventos desportivos.

A realização da prova de natação em águas abertas FINA Marathon Swim World Series motiva um conjunto de interdições rodoviárias entre as 07h00 de dia 28 de maio e as 23h00 de dia 29 de maio.

Estão encerrados o acesso ao Parque Urbano de Albarquel, a partir da Travessa Casa da Saúde, assim como a Avenida José Mourinho, no sentido nascente/poente, no troço compreendido entre a Travessa da Rasca e a Rua Praia da Saúde.

Estas interdições rodoviárias repetem-se entre as 07h00 de dia 3 de junho e as 23h00 de dia 5 de junho devido à realização de provas de natação em águas abertas do LEN European Junior Open Water Championships 2022.

Como alternativa de circulação, os automobilistas devem utilizar o percurso formado pela Avenida José Mourinho, Rua Amália Rodrigues e Travessas da Rasca e da Casa da Saúde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *