CulturaDistrito de Setúbal

SETÚBAL – ‘A Bela Adormecida’ no Fórum Municipal Luísa Tody

A Russian Classical Ballet apresenta no dia 27 de Dezembro, pelas 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, uma das obras-primas do bailado clássico, “A Bela Adormecida”, de Tchaikovsky.

A prestigiada companhia de Moscovo, dirigida pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, regressa a Portugal para apresentar uma narrativa que desperta a magia dos contos de fadas.

Melodias imortais, como Rosa Adagio e Grande Valse Villageoise revelam o lirismo de Tchaikovsky e harmonizam com a coreografia de Marius Petipa, numa simbiose genial que faz com que esta peça seja considerada a obra emblemática da dança clássica.

A Russian Classical Ballet apresenta uma produção clássica, com cenografia realista de particular beleza, figurinos manufaturados com detalhes sumptuosos e um elenco de solistas e corpo de baile irrepreensíveis, liderados por duas estrelas da dança internacional.

Os ingressos para o espetáculo “A Bela Adormecida”, com o custo de 24 euros para a primeira plateia, 22 para a segunda plateia e 19 para o balcão, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *