Setúbal: 42 detidos em flagrante delito na semana passada

O relatório da atividade operacional destaca ainda apreensões de droga, armas, veículos e quase dez mil euros em dinheiro.

0
515
SONY DSC
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A atividade operacional do Comando Territorial de Setúbal, na semana de 4 a 10 de novembro, destaca 42 detenções em flagrante delito, nomeadamente: 18 por condução sob efeito do álcool; 16 por condução ilegal;  duas por tráfico de estupefacientes; uma por posse de arma ilegal; e uma por ofensa à integridade física.

Ao nível das apreensões foram registadas 3 570 doses de heroína; 100 doses de cocaína; 105 doses de haxixe; duas armas de fogo; uma arma de ar comprimido; 190 munições de diversos calibres; três armas brancas; uma máquina de tabaco; quatro veículos; e 9 434 euros em numerário.

O trânsito também foi alvo de fiscalização com 896 infrações detetadas, a destacar 26 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei. Registando-se ainda um total de 140 acidentes, dos quais há registo de 40 feridos leves e dois graves. Por fim, a fiscalização geral assinalou 20 autos de contraordenação no âmbito da legislação policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome