DesportoDistrito de Setúbal

SETÚBAL – 3.ª Gala do Desporto distingue figuras do panorama desportivo

A 3.ª Gala do Desporto de Setúbal, com início às 21h00 de 24 de Janeiro é organizada pela Câmara Municipal de Setúbal e atribui prémios a atletas, dirigentes e outras individualidades em destaque no panorama desportivo do concelho.

O evento distingue “associação/clube desportivo”, “equipa”, “dirigente”, “treinador”, “evento desportivo”, “melhor artigo desportivo do ano” e “carreira”.

São ainda entregues os prémios “atleta”, “atleta esperança” e “atleta de desporto adaptado”, em masculinos e femininos, relativos à época de 2017-2018.

Durante a gala, de entrada livre, o município atribui ainda o prémio “mérito académico” para o estudante finalista em 2017/2018 da licenciatura em Desporto da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal que obteve a melhor média final de curso.

A apreciação, seleção e decisão dos vencedores nas respetivas categorias é da responsabilidade de uma comissão de avaliação, criada especialmente para o efeito. Para cada um dos prémios a atribuir são apurados três finalistas, com os vencedores a serem anunciados no decorrer da 3.ª Gala do Desporto de Setúbal.

A iniciativa inclui ainda um conjunto de apontamentos, nomeadamente animação de âmbito musical e desportiva.

Os convites para a 3.ª Gala do Desporto de Setúbal a realizar dia 24, no Fórum Municipal Luísa Todi, estão disponíveis ao público, gratuitamente, a partir de 17 de janeiro.

Fonte: CMSetúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *