AgendaDistrito de SetúbalDistritos

SETÚBAL – 2000 Aves exóticas em exposição

Decorre até Domingo, dia 16, no pavilhão da Escola Básica Luísa Todi, em Setúbal, uma exposição internacional de aves exóticas.

O “Internacional Sado-Tejo – 4.o Campeonato Internacional de Exóticos.COM” é organizado pelo Clube Ornitológico de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal. Na cerimónia de abertura simbólica, estiveram presentes a vereadora das Atividades Económicas, Eugénia Silveira, e os presidentes da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa, e da União das Freguesias de Setúbal, Rui Canas.

Os visitantes vão poder apreciar inúmeras espécies como Bengalins do Japão, diamantes estrela, gould e mandarim, cardinalitos da Venezuela e algumas variantes de papagaios.

O evento integra o programa das Comemorações Bocagianas 2018 e tem “a particularidade de reunir 2065 aves, somente de categoria exótica, trazidas por cerca de uma centena de criadores nacionais e estrangeiros”, sublinha o presidente do Clube Ornitológico de Setúbal, António Pomar. A entrada para a exposição é gratuita e pode ser visitada hoje e amanhã entre as 10h00 e as 21h00, e Domingo das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *