AgendaSetúbal

Setúbal | 12.ª edição da iniciativa ‘7 Dias do Coração’

Ações de educação para a saúde, rastreio de fatores de risco cardiovascular e de fibrilação auricular e promoção da atividade física preenchem, em Setúbal, o programa da 12.ª edição da iniciativa ‘7 Dias do Coração’, integrada no ‘Maio, Mês do Coração’.

A iniciativa, organizada pela Liga dos Amigos do Serviço de Cardiologia do Hospital de São Bernardo, com a colaboração da Câmara Municipal de Setúbal, do Centro Hospitalar de Setúbal, do Agrupamento de Centros de Saúde da Arrábida e da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, decorre entre 11 e 14 de maio.

Os interessados em serem submetidos aos rastreios podem fazer a sua inscrição entre as 09h30 e as 16h00 dos dias 11, 12 e 13 na placa central da Avenida Luísa Todi.

Para o dia 14, entre as 09h00 e as 12h00, com ponto de encontro junto ao Clube de Vela do Sado, estão programadas uma caminhada pela orla marítima com a maré baixa entre as praias da Saúde e de Albarquel e uma visita ao Forte de Albarquel, sendo o regresso a Setúbal feito pelo passadiço de madeira junto da EN 10-4.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *