AtualidadeDistrito de SetúbalDistritosMontijo

Sessão de esclarecimento sobre o selo Clean & Safe no canal municipal do Montijo

A Câmara Municipal do Montijo promove no dia 1 de julho, pelas 10h30, uma sessão de esclarecimento sobre o selo “Clean &Safe”, em formato de webinar, no Canal Municipal de Youtube, em https://www.youtube.com/user/cmmontijo

A sessão tem como oradora Leonor Picão, coordenadora da Direção de Valorização da Oferta do Turismo de Portugal, e destina-se aos empresários do concelho, das áreas da restauração e hotelaria, que pretendam obter mais informação sobre esta medida do Turismo de Portugal.

O Selo “Clean & Safe” reconhece as empresas do sector do turismo que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde, para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2.

A medida procura sensibilizar as empresas para os procedimentos a adotar e incentivar a retoma do setor do turismo a nível nacional e internacional, reforçando a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos.

Esta sessão de esclarecimento insere-se na política municipal de resposta à pandemia de covid-19, nomeadamente nas medidas de apoio e estímulo às micro, pequenas e médias empresas do concelho. Neste contexto, a Câmara Municipal do Montijo tem procurado desenvolver iniciativas que proporcionem um apoio mais próximo e objetivo aos empresários das PME do sector turístico, da restauração e do alojamento nesta fase de desconfinamento e de retoma económica.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *