DesportoSesimbra

Sesimbra volta a receber as equipas de elite do futebol de praia português

O campo de futebol de praia, no Ouro, voltou a receber as equipas que fazem parte do escalão de elite português

Depois de ter recebido a primeira jornada do campeonato, em abril, o areal sesimbrense recebeu os encontros decisivos que serviram para apurar as quatro equipas que vão disputar as meias-finais. Num belo dia de praia, os presentes puderam presenciar partidas bastante disputadas.

Sentados na bancada ou junto da vedação, adeptos ou simples veraneantes assistiram ao melhor do futebol de praia feito em Portugal. O S. Domingos FC, Leixões SC, Sporting CP, Casa Benfica Loures, Varzim SC, ACD Sótão, AD Buarcos e o SC Braga foram os clubes que disputaram a última jornada regular do Campeonato de Elite português. Destes encontros, o mais disputado foi o que opôs o Sporting contra o Benfica de Loures, que teve no seu alinhamento o internacional português Andrade. Os leões acabaram por ganhar com um marcador de 6-5. O Sporting estava obrigado a ganhar por mais de cinco golos para poder alcançar o segundo lugar da tabela. Mesmo tendo perdido, o Loures (campeão europeu) avançou para a próxima fase.

O dia de jogos acabou com o Braga a ganhar e a ficar em primeiro lugar na tabela, o Sótão no play-off (pela primeira vez) e o Buarcos a carimbar a descida de divisão. Este é o principal campeonato da modalidade e o Braga é o seu principal vencedor (sete conquistas). Os próximos jogos, os da meia-final e da final, vão acontecer no estádio do Viveiro da Nazaré. Nas meias-finais o Braga vai se encontrar com o Sótão e o Sporting vai repetir o encontro com o CB Loures.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *