Sesimbra

Sesimbra | Praias do Ouro e do Meco com condições para pessoas de mobilidade reduzida

A praia do Ouro, em Sesimbra passou a hastear a Bandeira de Praia Acessível, garantia de que pessoas com mobilidade reduzida encontram aqui as condições de acesso, conforto e dignidade para uns bons momentos à beira-mar.

Até 31 de agosto são disponibilizados equipamentos, zona de estadia com sombra e um acompanhamento especializado prestado por alunos do Instituto Politécnico de Setúbal, no âmbito do projeto All in One.

Na Praia do Ouro para pessoas com mobilidade reduzida, está disponível estacionamento gratuito, equipa de apoio, das 9h00 às 17h30, área de conforto sombreada, parqueamento para carrinhas de transporte coletivo, cadeira anfíbia para banhos de mar, equipamentos anfíbios para passeio na praia, serviço de aluguer de toldos e espreguiçadeiras, sanitários, acesso pedonal a esplanadas, restaurantes e bares.

Também na praia do Moinho de Baixo, no Meco, é possível solicitar apoio e equipamentos para pessoas com mobilidade reduzida, e é disponibilizado estacionamento gratuito, área sombreada e andarilhos e canadianas anfíbias para passeio na praia mediante pedido.

Informações e solicitação de equipamentos: 93 200 36 60.

A Bandeira Praia Acessível é atribuída anualmente pelo Instituto Nacional para a Reabilitação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *