Cantinho da BicharadaSesimbra

SESIMBRA – Parque Canino vai abrir na Quinta do Conde

A participação de dois binómios do Nucleio Cinotécnico do Corpo de Fuzileiros da Marinha, constitui a principal novidade na abertura oficial do Parque Canino da Quinta do Conde, evento que acontece no próximo domingo, dia 20 de Janeiro, às 10h30.

Este é o primeiro equipamento do género no concelho de Sesimbra, e fica localizado junto ao polidesportivo da Boa Água (Rua das Aveleiras), ocupa uma área de, aproximadamente, 800 metros quadrados e é composto por diversos equipamentos de recreio para os animais bem como de um bebedouro (para pessoas e animais) e um dispensador de sacos para dejetos caninos.

O Parque Canino constitui uma resposta aos muitos detentores de animais que desde há algum tempo o vinham sugerindo à Junta de Freguesia e a localização teve em conta a proximidade a vários edifícios de habitação coletiva.

A Junta de Freguesia convida os quintacondenses a participar na abertura do novo espaço, seja com a participação dos seus cães, seja apenas para observar as capacidades dos binómios do Núcleo Cinotécnico dos Fuzileiros.

A construção do Parque Canino resultou de uma parceria entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Sesimbra.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *