Sesimbra

Sesimbra | Mulher caiu da falésia junto ao Forte da Baralha

Uma mulher, com cerca de 55 anos, foi resgatada na tarde de quinta-feira, depois de ter sofrido uma queda acidental numa zona de falésia, junto ao Forte da Baralha, Sesimbra.

A Polícia Marítima foi alertada, cerca das 13h45, através de dois pescadores que se encontravam nas proximidades, a informar que uma mulher se encontrava em dificuldades numa zona de falésia.

Foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal e da Estação Salva-vidas de Sesimbra, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra.

A vítima, que apresentava fortes dores numa perna, encontrava-se numa zona de difícil acesso, tendo sido estabilizada e resgatada pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra e da Estação Salva-vidas, que posteriormente transportaram a vítima, por via marítima, para o porto de Sesimbra.

No porto de Sesimbra aguardavam elementos do INEM que assistiram a vítima no local, tendo de seguida transportado a mesma para uma unidade hospitalar.

Esta ação foi coordenada pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Setúbal, tendo o Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal tomado conta da ocorrência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *