CrimeSesimbra

Sesimbra | Homem detido por tentativa de homicídio com canivete

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, no cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo DIAP de Setúbal, deteve fora de flagrante delito, um homem de 24 anos de idade.

Sobre este recaem fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, na pessoa de um homem de 41 anos de idade, pelas 05h00 do dia 14 de janeiro deste ano, junto a um estabelecimento de diversão noturna no concelho de Sesimbra.

Após ter sido colocado na rua por causar distúrbios, o suspeito, «por razões completamente fúteis, envolveu-se numa altercação com outro frequentador do referido estabelecimento, a quem, com recurso a um canivete, esfaqueou por diversas vezes, provocando-lhe várias lesões, entre as quais evisceração na zona abdominal, que, inevitavelmente, o colocaram em perigo de vida» refere a acusação.

Depois de presente a primeiro interrogatório judicial, o suspeito ficou sujeito à medida de coação de obrigação de permanência na habitação, sujeita a vigilância eletrónica.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *