Sesimbra

SESIMBRA – Fortaleza de Santiago acolhe outra edição do ‘Aqui Há Jazz!’

Em Setembro, Sesimbra é palco de mais um ‘Aqui Há Jazz!’, evento que desde 2008 traz à vila alguns dos melhores intérpretes nacionais deste género musical.

Este ano, o programa decorre de 12 a 15 de setembro e propõe perto de uma dezena de concertos, que vão ter como palco principal a Fortaleza de Santiago.

Destaque para o espetáculo Elas e o Jazz, com Joana Machado, Marta Hugon e Mariana Norton, e para o concerto do Pablo Lapidusas Internacional Trio, composto por Pablo Lapidusas, piano, Leo Espinosa, baixo, e Marcelo Araújo, bateria, que preenchem a noite de sexta-feira, 14, e para a apresentação de Los Cinco, grupo espanhol liderado por Gene García, que encerra o evento, no sábado, 15.

O programa fica completo com a música dos Seven Dixie e da Orquestra Improvável, que animarão as ruas da vila, da Orquestra de Jazz do Algarve, que atua, no dia 13, na companhia de Maria Anadon, da atuação do grupo de dança Mgboos, no dia 22, e de uma exposição de grande formato que reúne alguns dos melhores momentos do Aqui Há Jazz!, dinamizada pela Sesimbra Expressão Fotográfica Associação, que vai estar patente a partir de dia 12, na Avenida 25 de Abril.

 

Fonte: Câmara Municipal de Sesimbra


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *