CulturaSesimbra

Sesimbra | Festival Liberdade

Na programação deste ano, há iniciativas nas áreas da música, dança, teatro, poesia, artes visuais, desporto e debates. Estas actividades irão decorrer pelas diferentes zonas do festival, como o palco Liberdade, palco Paz, palco Igualdade, Tenda Juventude, Mostra Associativa, Arte em Liberdade, Espaço Desporto, assim como pelas ruas de todo o recinto.

Este festival apresenta uma mostra associativa com mais de duas dezenas de stands dedicados a projectos de juventude. O evento acolhe ainda, no dia 2 de Julho, um encontro do movimento associativo juvenil da região de Setúbal, que inclui a partilha de experiências entre as estruturas de juventude da região. Existirá uma discussão e aprovação de resolução sobre os desafios enfrentados pela juventude, assim como um debate em torno da campanha “Não Há Liberdade Sem Igualdade”, promovida pelo Comité Organizador do Festival.

O Festival Liberdade tem como objetivo potenciar o envolvimento da juventude da região de Setúbal e do seu movimento associativo juvenil na construção do festival, ao fornecer-lhes a oportunidade de dinamizar os espaços, as iniciativas e os conteúdos que o integram. A promoção de um espaço de reflexão e partilha sobre as políticas de juventude na região e no país é uma das bandeiras do festival, com a comemoração dos valores da Liberdade e a Revolução de Abril em plano de fundo.

Conhece todo o programa aqui


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *