Sesimbra

Sesimbra | Feira Festa de volta à Quinta do Conde com 10 dias de muita música, animação e ‘comes e bebes’

A Feira Festa da Quinta do Conde está de volta com muita animação entre os próximos dias 2 e 11 de Junho, com música todas as noites, zona de divertimentos, stands e os indispensáveis “comes e bebes”.

HMB, Bateu Matou, Carolina de Deus e “Tio Jel”, personagem criada pelo comediante Nuno Duarte, são os destaques do programa deste ano, que conta também com Belito Campos, Kássio, Micaela, Jura, Mara, Xana Carvalho e duo Sandra e Ricardo.

Para além destes nomes, na maioria bem conhecidos do público, o palco da Feira dará também espaço a artistas e projectos musicais locais. É o caso do Grupo Musical Renascer, Banda Rio Azul, Grupo Musical Ecos e Grupo Coral A Voz do Alentejo.

As escolas de samba Batuque do Conde e Corvo de Prata marcam também presença na maior festa da freguesia, assim como a escola secundária Michel Giacometti, que apresenta um tributo a Xutos & Pontapés. O final das principais noites é garantido por música de DJ.

No recinto da Feira Festa, situado na Rua Sacadura Cabral, na Quinta do Conde, terá também uma zona institucional com stands de várias organizações locais, bem como a habitual mostra de actividades económicas com empresas do concelho e da região.

Esta é a 31.ª edição da Feira Festa da Quinta do Conde, certame organizado em parceria por uma comissão organizadora composta por representantes do movimento associativo e de entidades locais, Câmara Municipal e Junta de Freguesia.

O programa completo pode ser consultado aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *