DestaqueSesimbra

Sesimbra | Cadáver encontrado ao largo da praia do Ouro

A Autoridade Marítima Nacional informa que esta tarde «foi detetado o corpo de um homem, com cerca de 30 anos, que se encontrava imerso ao largo da praia do Ouro, Sesimbra, desconhecendo-se as causas que poderão ter estado na origem desta ocorrência».

A AMN recebeu o alerta cerca das 14h20, através dos nadadores-salvadores de serviço da praia, a informar para a presença de um corpo imerso na água, «e foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal, o Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, elementos dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, bem como, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e elementos da Polícia Judiciária».

Os elementos do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima recuperaram e transportaram o corpo da vítima para terra, onde aguardava o delegado de saúde local, que declarou o óbito no local.

Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Setúbal.

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal tomou conta da ocorrência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *