Sesimbra

Sesimbra assinalou Dia Municipal do Bombeiro 2021

O Pavilhão Municipal de Sampaio, Sesimbra, acolheu na manhã desde domingo a comemoração do Dia Municipal do Bombeiro, com a presença de eleitos dos vários órgãos autárquicos e representantes de diversas entidades.

Na cerimónia foi destacado o papel fundamental dos bombeiros na proteção da comunidade, que tem sido ainda mais visível durante a pandemia.

O acontecimento incluiu a inauguração e bênção de uma ambulância de Socorro e de duas viaturas de transporte de doentes não urgentes.

O Dia Municipal do Bombeiro foi instituído em 2012, pela Câmara Municipal de Sesimbra, em colaboração com a Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sesimbra, e tem como objetivo prestar tributo aos ‘Soldados da Paz’ com a data a ser assinalada todos os anos no segundo domingo de maio.

Os responsáveis da RAHBV de Sesimbra também divulgou a comemoração na sua página de Facebook.

«Hoje comemoramos o Dia Municipal do Bombeiro do Concelho de Sesimbra, dia de reconhecer, valorizar e agradecer a todos os homens e mulheres que compõem o CB Sesimbra, que com a sua dedicação, profissionalismo e empenho, garantem a segurança, proteção e socorro dos seus munícipes.»

Os responsáveis deixam ainda uma palavra de agradecimento «a todos vós, não existem palavras que descrevam a gratidão, mas fica aqui o nosso muito obrigado».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *