Uncategorized

Serviços municipais reabrem com novas regras em Santiago do Cacém

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém vai abrir, faseadamente, os seus serviços de atendimento ao público, cumprindo as regras de segurança da DGS, mantendo outros serviços em teletrabalho.

Desde segunda-feira, 11 de maio, que estão em funcionamento os atendimentos presenciais da Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística (DOGU) e da Divisão de Administração Geral e Financeira (DAGF) realizados com marcação prévia.

A partir de segunda-feira, dia 18 de maio, as Bibliotecas Municipais vão abrir em regime take-away

A Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca vai funcionar às segundas e quartas-feiras e a Biblioteca Municipal Manuel José “do Tojal às terças e quintas-feiras em horário reduzido das 11h00 às 15h00. Ao domicílio nas freguesias rurais às sextas-feiras, em hora a indicar pelo técnico da Biblioteca.

A Requisição de livros e CD’S será realizada via e-mail e para pesquisa de livros serão disponibilizados o catálogo on-line e sugestões de leitura.

O Serviço de reprodução gratuito para impressão de trabalhos de casa, solicitado por estudantes e encarregados de educação, e para impressão de currículos vitae funcionará através da receção dos documentos via e-mail.

A consulta presencial é feita por marcação prévia e apenas para documentos de consulta local que não podem ser reproduzidos.

No atendimento presencial, ao dirigir-se aos serviços da Câmara Municipal, o público tem de obrigatoriamente utilizar máscara, deverá desinfetar as suas mãos, ao entrar e ao sair do edifício (álcool gel disponibilizado pela Autarquia), e manter a distância física de 2 metros.

 

Fonte: Câmara Municipal de Santiago do Cacém


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *