AtualidadeCovid-19

Serviços de entrega ao domicílio criam estratégias face ao coronavírus

A remoção da taxa de entrega ao almoço é uma das medidas que o Uber Eats implementará em pedidos superiores a cinco euros, durante a semana e até às 15 horas. A estratégia visa “tornar a entrega ao domicílio ainda mais acessível a todos os portugueses que passaram a trabalhar em casa como resposta à covid-19”, avança um responsável da empresa à imprensa.

A entrega das refeições a partir do Uber Eats pode ser feita sem contacto entre o cliente e o transportador, bastando para isso mencionar na nota de encomenda que pretende a mesma à porta ou à entrada da residência.

A Eat Tasty alterou o modo de funcionamento, de entrega apenas em locais de trabalho para o domicilio agora, nomeadamente, nas zonas de Lisboa, Amadora, Oeiras e Sintra.

O Burger King anunciou que para além de “reforçar a segurança do nosso fornecedor, garantimos que o mesmo nunca irá retirar as luvas nem o capacete.” E que ” todas as entregas serão realizadas sem qualquer contacto com os mesmos. Sendo que serás avisado através da campainha ou do intercomunicador de tua casa que o teu pedido já chegou e este será deixado à tua porta sobre um pedaço de papel, dentro de um saco selado com a respetiva factura”, informa o site da cadeia de fast food como medidas de prevenção e combate ao covid-19.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *