Distrito de Lisboa

Serviço gratuito de emprego para pessoas com deficiência lança evento com Fernanda Freitas

A iniciativa “OED 30 Anos: Tertúlias da Empregabilidade na Deficiência” arrancou dia 29 de abril com a primeira tertúlia online e continua amanhã com um novo espaço de reflexão.

O evento tem transmissão em direto através do site lisboa.pt/live da Câmara Municipal de Lisboa, com suporte adicional nos canais Vimeo e Youtube do município. 

Amanhã, dia 6 de maio, às 15h00, decorre a sessão online “OED 30 Anos: O Emprego das Pessoas com Deficiência- Passado, Presente e Futuro”  com a moderação da apresentadora Fernanda Freitas, e um painel composto por Sara Câmara Pestana, Coordenadora da OED, Paula Campos Pinto, Coordenadora do Observatório da Deficiência e Direitos Humanos (ODDH), Paulo Pedroso, Professor do ISCTE-IUL e Carlos Veiga, Professor da Universidade do Minho.

Os académicos e a coordenadora da OED vão refletir e analisar as  mudanças pelas quais a sociedade passou ao longo destas três  décadas  em relação ao emprego das pessoas com deficiência, contextualizando-se a ação da OED.   

O seminário continua nas próximas semanas, nos dias 20 e 27 de Maio, às 15h00, com  um espaço para a partilha de testemunhos de empresas e clientes, respetivamente. A iniciativa de 20 de maio conta com a moderação da jornalista da SIC Conceição Lino e a de dia 27 com a jornalista da Visão Isabel Nery e as empresas EDP, El Corte Inglés e Nanarella.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *